Igreja Apostólica Jesus Cristo é a Resposta

Igreja Apostólica Jesus Cristo é a Resposta

Olá, Seja bem-vindo !

A comunidade Jesus Cristo é a Resposta está na cidade de Valinhos, SP.

Somos uma comunidade bastante familiar e acolhedora. Na verdade cada um que participa de nossos encontros chegou até aqui com uma história que ainda terá seus melhores capítulos pela frente.

Buscamos um formato simples: compartilhar a Bíblia em nossas reuniões aos Sábados e vive-la na prática todos os dias. Nessa caminhada acreditamos que um irmão amigo e pastores interessados são fundamentais como suporte e orientação.

Temos observado que Deus tem usado este terreno para o preparo de líderes para este e tantos outros ministérios e também tem nos abençoado com vidas transformadas, famílias refeitas e um desenvolvimento cristão individual comprometido e centrado na Bíblia.

Você e sua família estão convidados a caminhar conosco.
Nos reunimos aos sábados, 18h (fechamento do Shabat) ou nos eventos listados em nosso calendário de atividades.

Cadastre-se, faça parte de nossa comunidade.

Cadastre-se e receba semanalmente informações sobre nossa comunidade, nossos eventos, tenha acesso à seção de downloads e galeria de fotos, faça parte de nossa família, você é muito especial para nós, ficaremos muito felizes em contar com sua presença.

Versículo Bíblico

Mas os que andavam dispersos iam por toda a parte, anunciando a palavra.
(At, 8:4)

Busca no Site

Informativo Semanal

Bíblia Sagrada - Com que frequência você costuma ler?