Igreja Apostólica Jesus Cristo é a Resposta

Igreja Apostólica Jesus Cristo é a Resposta

Olá, Seja bem-vindo !

A comunidade Jesus Cristo é a Resposta está na cidade de Valinhos, SP.

Somos uma comunidade bastante familiar e acolhedora. Na verdade cada um que participa de nossos encontros chegou até aqui com uma história que ainda terá seus melhores capítulos pela frente.

Buscamos um formato simples: compartilhar a Bíblia em nossas reuniões aos Sábados e vive-la na prática todos os dias. Nessa caminhada acreditamos que um irmão amigo e pastores interessados são fundamentais como suporte e orientação.

Temos observado que Deus tem usado este terreno para o preparo de líderes para este e tantos outros ministérios e também tem nos abençoado com vidas transformadas, famílias refeitas e um desenvolvimento cristão individual comprometido e centrado na Bíblia.

Você e sua família estão convidados a caminhar conosco.
Nos reunimos aos sábados, 18h (fechamento do Shabat) ou nos eventos listados em nosso calendário de atividades.

Cadastre-se, faça parte de nossa comunidade.

Cadastre-se e receba semanalmente informações sobre nossa comunidade, nossos eventos, tenha acesso à seção de downloads e galeria de fotos, faça parte de nossa família, você é muito especial para nós, ficaremos muito felizes em contar com sua presença.

Versículo Bíblico

Pai, aqueles que me deste quero que, onde eu estiver, também eles estejam comigo, para que vejam a minha glória que me deste; porque tu me amaste antes da fundação do mundo.
(Jo, 17:24)

Busca no Site

Informativo Semanal

Bíblia Sagrada - Com que frequência você costuma ler?