Igreja Apostólica Jesus Cristo é a Resposta

• XML Parsing Error at 1:257. Error 9: Invalid character
Igreja Apostólica Jesus Cristo é a Resposta

Ol, Seja bem-vindo !

A comunidade Jesus Cristo a Resposta est na cidade de Valinhos, SP.

Somos uma comunidade bastante familiar e acolhedora. Na verdade cada um que participa de nossos encontros chegou at aqui com uma histria que ainda ter seus melhores captulos pela frente.

Buscamos um formato simples: compartilhar a Bblia em nossas reunies aos Sbados e vive-la na prtica todos os dias. Nessa caminhada acreditamos que um irmo amigo e pastores interessados so fundamentais como suporte e orientao.

Temos observado que Deus tem usado este terreno para o preparo de lderes para este e tantos outros ministrios e tambm tem nos abenoado com vidas transformadas, famlias refeitas e um desenvolvimento cristo individual comprometido e centrado na Bblia.

Voc e sua famlia esto convidados a caminhar conosco.
Nos reunimos aos sbados, 18h (fechamento do Shabat) ou nos eventos listados em nosso calendrio de atividades.

Cadastre-se, faa parte de nossa comunidade.

Cadastre-se e receba semanalmente informaes sobre nossa comunidade, nossos eventos, tenha acesso seo de downloads e galeria de fotos, faa parte de nossa famlia, voc muito especial para ns, ficaremos muito felizes em contar com sua presena.

Versculo Bblico

Mas, se algum julga que trata indignamente a sua virgem, se tiver passado a flor da idade, e se for necessrio, que faa o tal o que quiser; no peca; casem-se.
(1Co, 7:36)

Busca no Site

Informativo Semanal

Bblia Sagrada - Com que frequncia voc costuma ler?